Descansando em Tucumán no oitavo dia...

Descansando em Tucumán no oitavo dia...

  
507   0   23   0   0
Comentários (0)

Pela manhã, quando saímos de Gonzalez, pegamos a Ruta 16, e foi muito engraçado, porque depois do km700, o visual mudou completamente, o que eram planícies, naquele momento ficou cheio de montanhas, super bonito, mas o frio meu amigo, esse estava de bater os dentes, rodamos mais uns 80km, e saímos na Ruta 9/34 sentido sul, mais uns 20km paramos em um posto para tentar nos aquecermos um pouco, porque nesse trajeto a temperatura já tinha caído muito, e estava 7 graus, nessa parada encontramos um posto bem completo, com um bom restaurante chamado Bar Ruta 34, original vai….! Pedimos um Lomito, um sanduiche tipico da região, lembra um churrasquinho de mignon com queijo, alface e tomate. Ficamos por lá uma hora, mais ou menos, e partimos para Tucumán, mais uns 100km, com lindas paisagens, e muitos morros, com várias curvas, e chegamos, felizes por podermos descansar um pouco.

Vimos uma promoção do Hilton de Tucumán (booking.com), onde o preço da internet pelo tripadvisor caia de ARS 699 para ARS 499. Tentamos reservar o hotel, mas o valor promocional não aparecia durante a reserva, entramos em contato com o Hilton, onde nos informaram para fazer a reserva e depois pedir a “garantia de melhor preço”. Foi o que fizemos, pois desde a entrada na Argentina passamos por muitos “perrengues”, e precisávamos de um descanso num bom hotel, poder ficar umas horas do dia descansando em uma banheira, com hidromassagem, foi revigorante.

A noite passamos no casino, que fica dentro do Hotel Hilton, jogamos 10 pesos, e como já era previsto, não gostamos dos jogos, só tinha caça-níqueis e perdemos, claro.... Logo mais passamos em uma loja de Alfajores Havana, tomamos uma bebida quente, e comemos um misto, esperando que a churrascaria ao lado abrisse, pois queríamos experimentar as tão famosas carnes Argentinas, mas só abriria as 21:00, e então ficamos enrolando por lá.... Depois disso, fomos comer a tão esperada carne, mas acreditem, eslava muito ruim, por pessoa podiam se pedir 3 cortes, pedi picanha, costela, e quadril, e o Bueno só mudou a costela por lombo na mostarda, nada salvou, realmente muito ruim, por esse motivo não recomendo o restaurante que fica no pequeno shopping em frente ao Hilton, porém o vinho estava muito bom, fomos dormir alegrinhos....rs

A parte boa desse Hilton em Tucumán é que toda essa estrutura fica junto ao hotel, o que facilitou bastante a nossa vida!

A parte ruim, é que o Hilton negou a “garantia de melhor preço”, e acabamos pagando uma tarifa maior do que o previsto, além disso, quando chegamos não encontravam nossa reserva, preciso ver se não cobraram em duplicidade no cartão do Bueno. Some-se a isso 86 pesos de café da manhã, q na recepção tinham nos falado que seria de graça por não terem encontrado a nossa reserva.

O Hotel é bom, mas toda a confusão com a tarifa e valores, não sei se voltamos num Hilton novamente.

Veja também:
- o relato do Bueno para este dia: "Dia 08, de Joaquín V. González/SAL/ARG à San Miguel de Tucumán/TUC/ARG".
- o relato do dia anterior: "Sétimo Dia de Viajem!"
- o relato do dia seguinte: "Surpresos com a beleza do Valle del Tafí"

Comentários dos Usuários

Não há comentários de usuários para este item.
Já possui uma conta?
Comentários
Powered by JReviews