Ducati passa a oferecer financiamento em 36 meses sem juros mediante entrada de 50% para os modelos Hypermotard e Hyperstrada. Caso a entrada seja de 30% o restante pode ser parcelado em 24 vezes, também sem juros. As condições são válidas até o dia 31 de março.

Veja o release completo para maiores informações:

DUCATI ANUNCIA PARCELAMENTO ESPECIAL PARA HYPERMOTARD

- Agora os modelos Hypermotard e Hyperstrada de produção nacional podem ser financiados em até 36 meses

- Condição especial é válida mediante pagamento de 50% do valor total

- Novo parcelamento inclui taxa zero para os dois modelos, que podem ser encontrados em qualquer concessionária do Brasil

São Paulo, 20 de fevereiro de 2015 – Após anunciar a produção nacional da Hypermotard - um dos modelos mais aclamados pela imprensa brasileira - e da Hyperstrada - eleita Moto do Ano 2015 na categoria sport-touring -, a Ducati oferece aos fãs da marca mais uma oportunidade imperdível para adquirir um dos dois modelos com o financiamento ampliado em até 36 meses, mediante pagamento de 50% do valor total.

O financiamento especial é válido até o dia 31 de março nas concessionárias Ducati de todo o país, ou enquanto durarem os estoques. Para completar, a condição de parcelamento inclui taxa zero para os dois modelos, reconhecidos mundialmente por suas capacidades de agregar o que há de melhor de uma motard e todo seu dinamismo com altos níveis de segurança e tecnologia.

Para quem optar pela entrada no valor de 30%, o parcelamento poderá ser realizado em até 24 vezes sem juros. Mais informações sobre outras condições de parcelamento para toda a linha de motocicletas da marca podem ser obtidas nas concessionárias Ducati e plano de financiamento Red Pass no site www.ducatiredpass.com.br .

Os modelos são dinâmicos, divertidos e de alta performance no asfalto, aventura de média distância ou na pista. Contam com o motor Testastretta 11° (821cc e 110cv) e quadro Trellis. Toda a potência e desempenho estão combinados com o Ducati Safety Pack, que inclui o ABS de última geração com 2 níveis, Controle de Tração Ducati de 8 níveis e modos de pilotagem integrados.

Com o objetivo de deixar os modelos mais dinâmicos e adaptáveis a situação para motociclistas de qualquer nível, foi instalado um sistema para alterar o mapeamento do motor. Desta forma, para a Hypermotard e Hyperstrada existem três ajustes – Sport, Touring e Urban. No primeiro, os 110 cv de potência estão disponíveis sem muita interferência do pacote de segurança. No segundo, com o mesmo patamar, os controles se fazem mais presentes. No último, há um bloqueio na potência reduzindo para 75 cv e controle máximo dos componentes de segurança.

- Hypermotard (R$ 44.900,00) – oferece toda a potência de uma nova geração do motor Testatretta 11° de 110 cv, Desmodrômico e refrigerado à água com a avançada tecnologia, Modos de Pilotagem, modos de potência, Pacote de Segurança Ducati (ABS regulável mais Controle de Tração Ducati), Ride by Wire, chassi de treliça de aço tubular, câmbio de seis velocidades, sistema de última geração dos freios Brembo ABS e painel digital multifuncional com iluminação de fundo branca, composto por segmentos de LCD para contador de rotações.

- Hyperstrada (R$ 49.900,00) – o modelo promove uma nova experiência de pilotagem para todas as pessoas que amam curvas, por meio de uma ergonomia dedicada e uma série de recursos touring. A Hyperstrada possui três modos de pilotagem (Sport, Touring e Urban), Pacote de Segurança Ducati (ABS regulável mais Controle de Tração Ducati), Ride by Wire, bolha frontal, malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas dianteiro e traseiro maiores, protetor de cárter e duas entradas 12V.

Ducati Motor Holding S.p.A – Uma empresa do grupo Audi

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, pela tecnologia de ponta e pela paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e Superbikes.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com doze concessionárias - Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Natal, Porto Alegre, Santos e São Paulo.