Brasil - SP-258 - Capão Bonito/SP - Itararé/SP

Brasil - SP-258 - Capão Bonito/SP - Itararé/SP

  
 
0.0
 
0.0 (0)
172   0   0   1   0
Escrever Avaliação

Estrada em ótimo estado com um visual legal. Sendo uma boa alternativa de ligação entre a cidade de São Paulo/SP e as cidades do oeste do Paraná.

Trecho Avaliado: do encontro com a Rodovia Professor Francisco da Silva Pontes (SP-127/BR-373) em Capão Bonito/SP até o encontro com a PR-239 na divisa do estado entre as cidades de Itararé/SP e Sengés/PR, em Novembro/2016.

Designação: Rodovia Francisco Alves Negrão

Estrada em pista simples em ótimo estado e bem sinalizada. O traçado mescla longas retas com curvas de média velocidade. Durante a semana o tráfego é moderado, mas com vários pontos de ultrapassagem e trechos com terceira pista.

A estrada foi privatizada e concedida para a CCR SP Vias. Há dois pedágios e ambos não cobram motos. Os valores em Novembro/2016 para carros eram: Buri R$9,80 e Itararé R$6,20.

Para quem precisa ir para o oeste do Paraná com destino a cidades como Ponta Grossa/PR, Cascavel/PR ou Foz do Iguaçu/PR. As estradas SP-258/PR-151 são ótimas alternativas ao trecho da BR-116 entre São Paulo/SP e Curitiba/PR, especialmente em relação às obras intermináveis na Serra do Cafezal.

Um ponto de parada que recomendamos é o Restaurante Chapadão (GPS: S23.93348° W48.73673°) próximo a cidade de Taquarivaí/SP. Infelizmente o posto de combustível neste local foi desativado.

A estrada passa pelas seguintes cidades:
- Capão Bonito/SP
- Taquarivaí/SP
- Itapeva/SP
- Itararé/SP

Anexos

  • Descrição do Arquivo
    Tamanho do Arquivo
    Tipo do Arquivo
    Downloads
  • bra-sp-258.GPX
    Track Garmin da SP-258 entre Capão Bonito/SP e Itararé/SP.
    32 KB
    gpx
    0

Avaliações dos usuários

Não há avaliações de usuários para este item.
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Avaliação Geral
Sua avaliação geral sobre esta rota
Comentários
Powered by JReviews